Artigos

Vantagens do e-mail marketing

A cada dia, o e-mail marketing vem provando ser a maneira mais eficaz de divulgar o seu negócio, divulgando sua marca, produto ou serviço para que possa ser acessado a qualquer hora em qualquer lugar.

Porque?

Com o grande crescimento da mídia digital em todo o mundo, novos métodos e equipamentos surgem para que possamos evoluir. Essas novas tendências diminuem o custo operacional e tem o poder de atingir milhões de cliente em potencial. Sendo assim, podemos repassar estas vantagens para que nossos clientes possam liderar o mercado atual.

Custo Benefício do e-mail marketing.

Sim, com o baixo custo operacional o e-mail marketing consegue atingir um excelente custo benefício. Vamos fazer um levantamento, quanto se gasta para anunciar se produto em uma mídia impressa, vamos levar em conta o custo da produção, que precisa de uma resolução específica e ser convertida em formatos específicos como Corel Draw ou Illustrator, enquanto para o e-mail basta um simples JPG, sem contar o custo de material impresso, mão de obra e o tempo gasto. Mas a maior comparação está no resultado.

Vamos supor que você envie 1 milhão de e-mails e tenha um resultado de apenas 1% de abertura, você estará garantindo que pelo menos 10.000 pessoas vejam a sua campanha, além de aumentar as possibilidades de venda, você estará divulgando sua empresa e fixando a sua marca no mercado atual. Compare os preços e tenho certeza de que irá nos escolher.
www.knect.com.br